terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como eu era antes de você

 
Título original: Me before you
Autora: Jojo Moyes
Ano: 2012
Número de páginas: 318
Sinopse:
Lou Clark sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida. Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.
***
Pessoal! Ontem à noite eu acabei de ler esse livro! Maravilhoso!
Lou é uma jovem de 26 anos que acaba de perder o emprego em um café onde gostava muito de trabalhar. Depois de muito pensar decide atuar como cuidadora (afinal o contrato é apenas de seis meses), de um moço, ele se chama Will e ficou tetraplégico após um acidente. Will no início é carrancudo, mas ao longo da história encanta cada leitor.

***
Minha opinião: O livro "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes me emocionou D+! Chorei, chorei, chorei com um fato que ocorreu no final da história. A Jojo tem uma escrita contagiante e sabe expressar as emoções dos personagens. Lindíssimo! Super recomendação!!
***
Beijos!
Giovanna Haendchen

Nenhum comentário: