sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Lua de Mel


Título original: Wedding Night
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2013
Número de páginas: 493
Sinopse:
Lottie acha que está pronta para subir ao altar, mas parece que seu namorado não se deu conta disso. Decepcionada com o fato de ele nunca pedir sua mão em casamento, ela dá um basta. Então, quando recebe um telefonema de Ben, Uma antiga paixão, lembrando-a da promessa que fizeram no passado de se casarem se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos, ela não pensa duas vezes em dizer o tão esperado sim. Mas nem todos ficam animados com a ideia repentina. Principalmente Fliss, a irmã mais velha da noiva. Apesar de estar acostumada com o lado impulsivo de Lottie , ela acredita que essa é a pior decisão de sua vida. E Lorcan, amigo de Ben, está convencido de que esse precipitado compromisso pode acabar prejudicando a carreira do mais recente noivo. Dispostos a abrir os olhos do casal, Fliss e Lorcan embarcam para a ilha de Ikonos, onde farão de tudo para sabotar A lua de mel.
***
Devorei esse livro! Quase 500 páginas em 4 dias!
Lottie tem certeza que seu namorado irá pedi-la em casamento no jantar, aliás ele disse que precisa fazer um pedido muito importante... Já que isso não acontece, Lottie termina o namoro com Richard.
Dias depois um namorado que ela teve aos 18 anos pede para se encontrar com ela, e a relembra de uma promessa que eles haviam feito um para o outro: Casar-se se os dois estivessem solteiros aos 30 anos... E ocorre o grande pedido. Fliss (irmã de Lottie) acha que ela fez uma escolha infeliz ao se casar com Ben, ela decide acabar com a lua de mel deles...
***
Minha opinião: Super envolvente. Adorei o livro! Recomendação do mês!
***
Beijos, beijos e beijos
Giovanna Haendchen

Nenhum comentário: