quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Um Certo Verão


Gente! Sei que demorei para ler esse livro e pretendo ler mais rápido os próximos... Pois bem, acho que não conseguirei expressar o quanto adorei esse livro por meio de uma resenha, então, segue a minha opinião...
Título original: One Summer
Autor: David Baldacci
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Número de páginas: 271
Sinopse:
O Natal se aproxima, mas não há alegria na casa de Jack. Diagnosticado com uma doença incurável, ele se prepara para o momento de dizer adeus à esposa, Lizzie, e a seus três filhos. Mas algo impensável acontece: Lizzie morre num trágico acidente de carro. Sem ela, Jack é mandado para um asilo e as crianças são separadas e vão morar com familiares, em cidades diferentes. Quando tudo parece perdido, no entanto, Jack começa a melhorar. Numa recuperação milagrosa, ele vence a doença e deixa o asilo determinado a reunir a família. Lutando para reconstruir suas vidas, Jack decide passar as férias com os filhos à beira-mar, na casa onde a esposa cresceu. Nem todos acreditam que sua doença tenha sido superada ou que ele já seja capaz de tomar conta das crianças. Agora, num verão memorável, ele talvez tenha a última chance de provar seu amor pelos filhos.
***
Minha opinião: Cinco estrelas, com certeza, sobre superação e amor, o livro envolve demais!! Ameeei! História linda! Hiper recomendado!
***
Por hoje é isso! Beijos,
Giovanna Haendchen

2 comentários:

Unknown disse...

Oi. Minha lista de livros desejados só aumenta! rsrs
Obrigada por compartilhar essas dicas de livros tão lindos.
Bjs.

Unknown disse...

Nem me fala Edi! São tantos livros bons, não é mesmo? Kkkk! Beijão!